Tag - Christmas time



Resultado de imagem para tempo de natal

Sinto-me lisonjeada pelo meu primeiro Tag ser Tão especial. um Tag com cheirinho a canela e como frio de natal a correr nas veias.
Obrigada Ana Bessa por te lembrares de mim e fazeres com que este dia fique mais saboroso ;)



1- Qual é o teu filme de Natal favorito?

Não é preciso pensar muito e penso que metade do ser humano concorda comigo.
Sozinho em casa, claro. desde sempre que me lembro de os ver nesta época é quase tradição.

2- Onde costumas passar o Natal? 
Em casa, com pouco mais que a família de todos os dias. É um pouco aborrecido.

3- Qual a tua música de Natal favorita?
Humm. Especialmente duas. Last Christmas e All I Want For Christmas

4-Abres os presentes na véspera de Natal?
Normalmente não. Como somos 4 pessoas não há troca de prendas entre nós, só quando as outras pessoas ligadas há minha vida aparecem no dia 25 é que se da o alvoroço da troca de prendas.

5-Que tradições estás mais ansioso este Natal?
Para ser sincera nenhuma. penso que o Natal é um momento das crianças e das famílias. Pessoalmente não gosto muito da época. 
No entanto mesmo não sendo criança a troca de prendas é sempre o momento mais aguardado (Porque será não é??)

6-Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Para ser muito honesta é falsa. Assim posso simplesmente arruma-la e voltar a usa-la no ano seguinte sem ter de cada ano destruir uma árvore.

7-Qual é o teu doce/comida favorita no Natal?
Não sou uma pessoa muito esquisita. Mas ao optar escolho sempre o pão de ló e o pudim e claro muitos bombons há mistura.

8-Sê honesto: Preferes dar ou receber presentes?
 O melhor dos dois mundos. Dar e receber. É sempre bom dar mas receber também aquece o coração.
9-Qual o melhor presente que recebeste?
Não há presentes melhores e piores. Todos são dados com carinho e amor e isso é que verdadeiramente importa no espírito natalício.

10- Qual o teu lugar de sonho que gostarias de visitar no Natal?
No Natal penso que gostaria de visitar Óbidos e o seu fantástico espírito natalício. Tenho muitos  mais lugares em mente mas Natal é Natal.

11- Momentos mais memoráveis das férias de Natal?
Apesar da família ser reduzida as conversas acabam sempre em asneira. Todos os anos é divertido.

12- Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal?
Para ser sincera já não faço a menor ideia. Mas sempre achei que alguém tão gorducho não cabia na minha chaminé.

13-És uma pró a embrulhar ou um fail completo?
Depende da regularidade do present, se for uma simples caixa ainda se embrulha, se for algo mais é um fail completo.
Por isso prefiro comprar sacos de Natal é sempre mais prático e fácil.

Comentários

  1. "sempre achei que alguém tão gorducho não cabia na minha chaminé" é muito bom ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais-me dizer que nunca pensaste nisso ??? Eu era uma criança que me preocupava com o bem estar do gorducho devia ser por isso que os meus presentes estavam sempre escondidos no guarda roupa ou no quarto ;) Era mais querido comigo

      Eliminar
    2. Eu era uma criança inocente ahahah

      Eliminar
  2. Conheci o teu blog através da Ana Bessa, e aqui estou, a seguir o teu pequeno mundo :) Bem vinda! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O estrangulador de Cater Street

Escola Pública