O estrangulador de Cater Street

Iniciei a leitura deste livro apenas e só para descontrair do frenesim que é a vida universitária. Pensei que seria uma mera leitura e que ia durar dias até concluir a tarefa com sucesso, no entanto, as arrebatadoras paginas tramaram-me bem e em menos de dois dias tinha saboreado cada pagina até à ultima gota.
Na pequena Rua de Cater Street habitada pela sociedade média alta, tudo estava calmo, perfeito. Os habitantes eram todos cordiais, amáveis e todos confiavam plenamente uns nos outros.
Até que tudo muda, um assassino em serie, vem alterar todos os sentimentos da amizade daquela cidade, mesmo dentro das próprias casas. A desconfiança é levada ao extremo, já não se confia nos pais, maridos, irmãos... Tudo é posto em causa.
A morte continua, são jovens na casa dos 20 anos que o assassino escolhe. Hoje serei eu? Será alguma empregada minha? Mas porquê?? É o pensamento de todas as jovens, de todos os habitantes. E enquanto a policia nada descobre o desespero só aumenta. o medo corroí tudo e todos, as relações estão por um fio.
Mas será que é mesmo um assassino em serie? Não terá alguém aproveitado a oportunidade do primeiro assassínio para cometer os outros?? Será mesmo um Homem?? A policia vai ser capa de desvendar tais crimes?
Todas estas respostas se encontram em cada página, em cada palavra absorvida nesta leitura. E a surpresa talvez chegue de onde menos se espera.

Comentários

  1. Fiquei mesmo curiosa com este livro, é mesmo a minha cara. Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei é mesmo giro. se puder ajudar em alguma recomendação podes contar comigo xD

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tag - Christmas time

Escola Pública